Duas irmãs, uma de 19 e outra de 17 anos, foram presas nesta quinta-feira (1º) por policiais da 2ª Delegacia de Polícia de Dourados acusadas de tráfico de drogas. As duas foram flagradas quando vendiam crack e cocaína em casa, no Jardim Marília.
A casa é conhecida ponto de venda de drogas na região. Monitoramentos feitos pela polícia revelaram intensão movimentação de usuários que procuravam o local para comprar entorpecente.
Ontem, a Seção de Investigação da 2DP conseguiu efetuar a prisão em flagrante da dupla e localizou oito porções de crack e duas de cocaína. Os entorpecentes estavam em um matagal ao lado da casa, local onde eram escondidos para dificultar eventual autuação em flagrante. A ação contou com apoio do canil da Polícia Militar, que forneceu cães farejadores para auxiliar nas buscas.
De acordo com o apurado pela polícia, a adolescente era utilizada por sua irmã para fazer a entrega das drogas aos compradores, enquanto a adulta ficava responsável pelo armazenamento e compra do entorpecente. As duas foram conduzidas à carceragem, onde aguardam audiência de custódia.