Foram identificados como Mateus Gonçalves Pereira, 21, e Jorge Luiz Delledove, 20, os dois homens mortos em confronto com policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) nesta terça-feira (17) em Caarapó.
A dupla foi apontada como autora do assalto a uma joalheria, no centro da cidade. Câmeras de monitoramento captaram o momento em que os dois homens usando capacete dominaram o vigia do lado de fora e o obrigaram a entrar com eles na loja.
Dentro da joalheria, os assaltantes mandaram o vigia e uma atendente deitarem no chão. Usando uma sacola e uma mochila, eles recolheram objetos de valor e depois fugiram.
Forças policiais foram avisadas e uma equipe do DOF conseguiu localizar a dupla na área rural do município. Durante tentativa de abordagem, os suspeitos teriam reagindo atirando. Os policiais revidaram e acertaram os dois. Levados ao Hospital Beneficente São Mateus, Mateus e Jorge Luiz chegaram mortos. O caso é investigado pela Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).
Crédito: Campo Grande News