Foi identificado como João Paulo Reginaldo de Souza, 29, o homem encontrado morto na manhã desta quarta-feira (13) em Dourados. A identificação foi feita pelo irmão dele, que é advogado na cidade, após o corpo ser levado para o Imol (Instituto de Medicina e de Odontologia Legal).
João Paulo foi assassinado com seis golpes de faca em frente a um bordel localizado na Rua Natal com a Avenida Marcelino Pires, perto do Clube Ubiratã. Funcionários do estabelecimento relataram ao proprietário que o homem teria brigado com outro cliente, identificado como Danilo. Esse cliente teria sido o autor do assassinato e está sendo procurado pela polícia.
O dono do bordel relatou a policiais civis ter ouvido dos funcionários que João Paulo estava no estabelecimento e saiu para ir embora. Momentos depois, bateu no portão falando que havia deixado o cartão de crédito no local.
Danilo teria ficado bravo por João Paulo bater no portão e entrou em luta corporal com a vítima. Durante a briga, João Paulo foi esfaqueado três vezes na perna e três no abdome. Segundo testemunhas, ferido, ele saiu correndo em direção à Marcelino Pires, mas caiu entre a calçada e o asfalto e morreu. Uma faca quebrada foi encontrada perto do corpo. Através de imagens de câmeras de monitoramento, a Polícia Civil tenta identificar o autor do crime. (Com informações do Campo Grande News)