Identificada como Tatiana Cristina de Oliveira, de 40 anos, a mulher que morreu na madrugada desta sexta-feira (5/12), na BR-267, entre Maracaju e Jardim. Ela era passageira de uma caminhonete S10, cujo condutor Jair da Silva Lima, de 53, sofreu ferimentos graves e está internado na primeira cidade mencionada.
Tatiana de Oliveira foi arremessada da cabine da S10 e morreu ao lado da mureta de proteção. Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local e retiraram o condutor das ferragens.
Os ocupantes do veículo HB20 não se feriram, mas segundo o site Tudo do MS, relataram apenas dores no corpo.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) informou que duas pessoas ficaram feridas e que o acidente foi entre três veículos, porém, até o momento, a PC (Polícia Civil) não confirmou o segundo ferido e esse terceiro carro, publicou há pouco o Campo Grande News.
Ao site Tudo do MS, o condutor do HB20 informou que a caminhonete estava capotada na curva e não teve como evitar a batida. O carro ficou com a frente destruída.
Outra informação ainda não confirmada é sobre o possível envolvimento de um veículo carregado com cigarro contrabandeado do Paraguai. O Celta teria causado o acidente e fugido do local.
O caso segue em investigação.