Ela possivelmente foi morta por espancamento com um pedaço de madeira
O corpo de uma mulher identificada como Maria da Penha Oliveira Neta, 34 anos, foi encontrada sobre uma cama na Rua General Osório, região do Jardim Clímax em Dourados da manhã desta quinta-feira (09).
Ainda de acordo com as primeiras informações repassadas a nossa reportagem, Maria teria pedido abrigo para passar a noite no local aonde também funcionaria um bar.
Ainda não se sabe os motivos que levaram o assassinato da mulher, tendo em vista que a polícia civil já tem o nome e a foto de um dos suspeito do crime.
Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil foram acionados após a constatação por equipes do SAMU da morte da mulher. Ela possivelmente foi morta por espancamento com um pedaço de madeira.
Ainda com informações repassadas no local, na manhã de hoje como Maria não levantou para tomar café e nem almoçar ela foi acordada por outras mulheres no local. Como o corpo dela estava coberto com possível cobertor não foi possível verificar que ela já estava morta, somente depois que outras pessoas foram chamadas verificaram que a mulher já estava sem vida.
Agora a Polícia Civil de Dourados faz buscas para localizar o suspeito do feminicídio.