Dois homens, identificados ocmo Adalberto Cruz Gomes, de 26 anos, e Elivandro Matos de Lima, de 36, ficaram feridos na tarde desta segunda-feira (10/11), durante atentado a tiros ocorrido em frente a uma conveniência e barbearia no Bairro Jardim Marambaia, em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai.
Adalberto e Elivandro tomavam cerveja em frente ao estabelecimento, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e um deles efetuou os disparos. Um familiar do segundo indivíduo mencionado, que estava em uma residência nos fundos, ouviu os disparos e saiu para ver o que acontecia.
Ao encontrar Elivandro caído, tentou puxá-lo para dentro da conveniência, momento em que os atiradores retornaram e efetuaram novos disparos e, em seguida, fugiram. A vítima foi socorrida pelo irmão e levado ao HR (Hospital Regional) de Ponta Porã, em estado grave.
Já Adalberto foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e também encaminhado ao hospital, apresentando ferimento em uma das mãos.
Elivandro já teria sido vítima de outro atentado. Peritos da PC (Polícia Civil) estiveram no local do crime e recolheram diversas cápsulas de pistola calibre nove milímetros. O caso está sendo investigado pelas autoridades.