Allan Oliveira Dias, de 25 anos, morreu depois de trocar tiros com um policial militar de folga em frente a uma tabacaria em Campo Grande, na noite desta terça-feira (10). Os fatos ocorreram na Rua João Francisco Damasceno, no Bairro Maria Aparecida Pedrossian. Segundo a polícia, o confronto ocorreu após Allan atirar contra desafetos que estavam no local.
Conforme o site Campo Grande News, Allan estava na garupa de uma moto conduzida por um familiar. A dupla parou e o rapaz passou a atirar contra dois homens que estavam em frente à tabacaria, no entorno da Praça dos Amigos.
Morador no bairro, um policial militar passava no momento dos tiros e também disparou na direção da dupla. Atingidos pelos tiros, Allan e o comparsa tentaram fugir, mas caíram logo adiante.
O rapaz chegou a se levado para unidade de saúde no Jardim Tiradentes, mas morreu em seguida. O outro homem que estava na moto levou um tiro na mão e foi socorrido até a unidade de saúde do Aero Rancho.
O alvo dos disparos feitos por Allan também ficou ferido e foi socorrido para a Santa Casa em estado grave. Moradores comentaram que o atentado seria motivado por cobrança de agiotagem. Uma pistola calibre 32 foi apreendida no local.