A Polícia Civil vai investigar a morte de Rodrigo Costa Silva, 38, ocorrida por volta de 11h deste sábado (28) no Jardim Guaicurus, em Dourados.
Morador no Jardim Canaã I, ele foi visto correndo de forma alucinada, pulando muros de casas. Segundo testemunhas, na Rua Claudiomiro Martins, ele tentou pular um muro, caiu no chão e entrou em convulsão.
A Polícia Militar e o Samu (Serviço Móvel de Urgência) foram acionados. Quando os socorristas chegaram, Rodrigo já estava morto. Peritos da Polícia Civil não constataram nenhum ferimento aparente e o caso foi registrado como “morte a esclarecer”. O homem era foragido da Justiça.
O irmão disse que Rodrigo não tinha problema de saúde. Segundo ele, hoje cedo recebeu ligação de uma pessoa não identificada pedindo que fosse até o Jardim Guaicurus, pois Rodrigo estaria descontrolado.
O rapaz saiu do Jardim Canaã I e foi até o Guaicurus, mas encontrou apenas a moto de Rodrigo em frente a uma casa. Horas depois foi informado que o irmão estava caído. Ele voltou ao Guaicurus e foi informado pelos socorristas que o irmão estava morto.