Wellington Bezerra Da Silva, 44 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (5) depois ameaçar e furtar dois celulares na Paróquia Santa Terezinha, no Jardim Maracanã. O furto seria para pagar um programa sexual.
De acordo com informações do boletim policial, o homem chegou na secretaria da igreja dizendo que queria conversar com o padre, a atendente de 48 anos disse que ele não estava. Então o homem pediu para usar o banheiro e retornou empunhando uma faca, ameaçando a mulher pediu dinheiro, a mesma disse que não havia dinheiro no local. O acusado então levou dois aparelhos celulares sendo um aparelho Iphone e um Samsung.
A vítima acionou a polícia e conseguiu localizar o acusado através do GPS do celular.
Wellington foi preso na região do bairro João Paulo. No momento que foi abordado pelos policiais ele aguardava um programa sexual em troca do Iphone roubado. O acusado investiu contra os policiais e acabou sendo golpeado e algemado.
O acusado foi levado para a Depac para as providências cabíveis. Vale ressaltar que ele possui diversas passagens por crimes conta o patrimônio.