Foi preso neste domingo (5) em Toledo (PR), Clewerson Pereira de Oliveira, o “Clevinho”, acusado de executar a ex-companheira, a cabeleireira Aline Mayara Boni, 24, no dia 29 de abril deste ano em Iguatemi. O corpo dela foi encontrado nos fundos do quintal da casa. Segundo peritos, Aline foi colocada de joelhos e morta com pelo menos três tiros na cabeça.
Com prisão decretada pela Justiça de Mato Grosso do Sul, Clevinho circulava pela cidade quando guardas municipais abordavam moradores de rua. Ao perceber a blitz, ele tentou fugir, mas foi detido.
Inicialmente, o foragido apresentou outro nome, mas disse que estava sem documentos pessoais. Depois confessou que havia fugido de Mato Grosso do Sul após cometer o crime.
A execução ocorreu residência de Aline, na Rua Rufo Fernandes, no bairro Waloszek Konrad. Clewerson Pereira foi visto saindo do local. Depois, com ajuda de um comparsa, ele deixou a cidade de moto e se refugiou no Paraná. Ainda não há informações se ele será trazido para Mato Grosso do Sul.