Adriel Oliveira Maciel, 24, foi preso nesta segunda-feira (4) em Dourados após disparar tiros contra uma mulher e apontar a arma para o filho dela, de 7 anos de idade. O caso ocorreu na noite de domingo, no “Bar do Lau”, na Rua Eulália Pires. A vítima é ex-mulher do primo de Adriel.
Segundo boletim de ocorrência registrado pela vítima, de 26 anos, ela, o filho e um casal de amigos foram ao bar e quando Adriel viu o menino na companhia do homem, teria apontado o revólver para os dois.
Ao ser informada do ocorrido, a mulher foi tirar satisfação com Adriel no momento em que ele circulava dentro do bar com a namorada. Mais uma vez, ele sacou o revólver calibre 38 que levava na cintura e disparou dois tiros na direção dela. Depois, saiu correndo e atirou mais uma vez. Entretanto, a mulher não foi atingida. A cena foi gravada por câmera de segurança do bar.
Como havia derrubado o celular dentro do estabelecimento, Adriel voltou para pegar o aparelho e quando saiu disparou mais dois tiros para o alto. A vítima disse não saber o motivo que levou Adriel a atirar nela, pois tem convivência amigável com o ex-marido.
Na manhã de hoje, policiais do SIG da 1ª DP prenderam Adriel Maciel em sua casa. Com ele foi encontrado o revólver calibre 38 com nove estojos de munições deflagradas. Os policiais ainda encontraram cerca de 700 gramas de maconha e uma balança de precisão. Ele foi levado até a delegacia e autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e disparo de arma de fogo. Também será investigado por ameaça e tráfico de drogas.