A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (11), em Dourados, homem de 23 anos acusado de estupro de vulnerável. Ele teria forçado uma menina de 12 anos a beijá-lo na boca. Após o caso ser descoberto pela ex-mulher dele, a vítima contou que no dia 1º deste mês já havia sido estuprada pelo acusado.
O caso ocorreu na Rua Jaime Moreira, na Vila Ubiratan. Ontem de manhã, a PM foi avisada de mandou equipe da Rádio Patrulha ao local, um conjunto de quitinetes onde a ex do acusado mora. A adolescente mora no mesmo condomínio, com a mãe.
Quando os PMs chegaram, a ex-mulher do suposto autor contou que na noite de domingo o homem a tinha beijado na boca por três vezes e contou sobre a conjunção carnal ocorrida no dia 1º deste mês em um quarto no mesmo conjunto de quitinetes. A adolescente confirmou a história. Já a mãe da menina alegou desconhecer os fatos.
O acusado foi preso na Rua dos Missionários, no Jardim Caramurú. Levado para a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, por causa dos beijos lascivos (de língua). A menina vai passar por exame de corpo de delito para confirmar ou descartar o ato sexual. O homem está na carceragem da Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário).