Homem ainda não identificado morreu atropelado na BR-163, em Dourados, na noite deste sábado (10). O acidente ocorreu no trecho entre o Trevo da Bandeira e o viaduto do DOF (Departamento de Operações de Fronteira).
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o corpo estava a aproximadamente 500 metros do Trevo da Bandeira. A vítima tinha ferimentos por todo corpo, incluindo grande ferimento na testa, fratura da tíbia direita e vários cortes.
Mais adiante do acidente, já próximo ao viaduto da Rua Coronel Ponciano, estava um Voyage preto, capotado. A condutora do veículo ficou ferida e foi socorrida por equipe da concessionária CCR MSVia.
Ela informou aos policiais civis que a vítima do atropelamento seguia a pé sentido contrário, quando tentou se jogar na frente do Voyage. Por isso, teve que desviar da vítima com manobra brusca, razão pela qual perdeu o controle da direção. Próximo ao corpo da vítima, foram colhidos fragmentos de lanterna de veiculo e de para-choque. O homem não carregava documentos.
A equipe da Polícia Civil foi informada que o condutor de um caminhão, que vinha logo atrás do VW Voyage, saiu do local de forma suspeita, possivelmente por ter atropelado o pedestre. Imagens de câmeras instaladas na rodovia vão ser utilizadas para esclarecer o caso.