Homem identificado como Eliston Aparecido Pereira da Silva, 51, morreu após intensa troca de tiros na manhã desta sexta-feira (16) no Jardim Santa Fé, em Dourados. Ele chegou a ser levado pela esposa ao Hospital Santa Rita, mas morreu antes de receber atendimento.
Conforme informações apuradas pela polícia, o casal chegava em casa, na Rua Reinaldo Bianchi, em uma picape Fiat Toro branca, quando foi surpreendido por pelo menos três pistoleiros em um Fox prata.
Armado com uma pistola, o homem reagiu e houve troca de tiros. Pelo menos 15 disparos atingiram o lado esquerdo da Toro. Ao ver o marido atingido, a mulher dele pegou outra pistola na picape e atirou na direção dos pistoleiros. Duas pistolas descarregadas foram encontradas na casa.
A mulher conduziu a Fiat Toro até o hospital levando o marido ferido, mas Eliston morreu no trajeto. O Fox prata foi encontrado abandonado nos fundos do antigo Dourados Park Hotel. Havia marcas de tiros e manchas de sangue no Fox, indicando que pelo menos um dos pistoleiros ficou ferido. A Polícia Civil e a Polícia Militar acompanham o caso.