Homem identificado como Wesley Barros Nascimento, de 36 anos, foi socorrido em estado grave para o HV (Hospital da Vida), após ser baleado quatro vezes por volta das 4h deste domingo (13/7), na Avenida Weimar Gonçalves Torres, em Dourados.
Segundo informações do boletim de ocorrência, Wesley estava nas proximidades de uma danceteria, acompanhado de amigos, quando um veículo Toyota Corolla se aproximou e o passageiro, identificado até o momento como Igor, efetuou os disparos que atingiram a cabeça, sendo que um passou de raspão e outros dois na altura do ombro.
Logo em seguida, ele e o motorista do carro, conhecido como “Todinho”, fugiram tomando rumo ignorado.
Uma ambulância foi acionada e encaminhou o homem para a unidade hospitalar. A PM (Polícia Militar) e a GMD (Guarda Municipal de Dourados) também estiveram no local e durante o atendimento, ocorreu, ainda conforme o registro policial, briga generalizada envolvendo curiosos.
O caso, tratado como tentativa de homicídio, foi registrado na Delegacia de PC (Polícia Civil) de Dourados e é investigado. Os autores são procurados pela polícia.