Simão da Silva Rojas, 39, foi preso nesta terça-feira (24) acusado de fazer delivery de drogas em Dourados. Ele foi flagrado por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) da 2ª Delegacia de Polícia com sete “paradas” de cocaína pesando 23 gramas, uma porção grande de crack com 39 gramas, 11 “paradas” de crack pesando 24 gramas e 1 porção de 43 gramas de cocaína.
Na casa localizada na Rua Ciro Melo, no Jardim Ouro Verde, os policiais também apreenderam um rolo de plástico para embalar droga e R$ 580 em dinheiro.
Os policiais chegaram ao acusado após receberem informação de que ele faria entrega de droga na região do Jardim Independência. Quando fazia a entrega em uma moto YBR preta, Simão foi abordado e com ele encontradas as porções que seriam entregues. O restante do entorpecente foi encontrado na casa de Simão.
Segundo a Polícia Civil, Simão vendia droga em casa, mas a principal atividade era entrega em sistema de delivery. Ele foi autuado em flagrante por tráfico na 2ª DP e vai ser levado ainda hoje para a carceragem da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), na Rua Cuiabá.