Homem de 27 anos foi preso em flagrante nesta sexta-feira (25) depois de estuprar a própria filha, de 11 anos. O crime ocorreu na Aldeia Indígena Lagoa Rica, no município de Douradina. O autor foi preso por policiais militares chamados pela liderança da aldeia e autuado na Delegacia de Polícia da cidade.
A vítima relatou aos policiais que o crime ocorreu por volta de 9h de hoje. Quando estava na sala, o pai a chamou para ir ao quarto. Ao entrar no cômodo, o criminoso a pegou pelo braço, jogou na cama, arrancou suas roupas e a estuprou.
Conforme os relatos da vítima, durante o crime, ela gritou e a mãe, que estava do lado de fora, entrou no quarto e tirou o estuprador de cima dela. Em seguida, a menina saiu correndo e foi para a casa da avó.
Quando os PMs chegaram à aldeia, ela contou toda a história. A mãe da menina deixou o local. O autor do estupro foi encontrado bêbado e permaneceu em silêncio. Ele foi trazido para a carceragem da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) em Dourados. A menina vai passar por exames.