Um homem de 34 anos foi preso nessa quinta-feira (14/2), em uma cidade de Mato Grosso do Sul, após tentar matar a esposa, de 32, e estuprá-la.
Segundo o boletim ocorrência, a vítima procurou a delegacia e relatou que o autor sempre foi muito agressivo, que a xinga e que sempre ao falar que iria se separar dele, era ameaçada.
A mulher ainda contou que o agressor é muito ciumento e possessivo. Conforme ela, um dia antes do crime, o marido chegou em casa embriagado e começou a ficar nervoso.
Nisto ela deu banho no autor e o colocou para dormir, pois se ocorresse uma discussão seu filho, que tem autismo, fica nervoso, e então deixou o autor dormir e curar da embriaguez.
Logo depois, a mulher foi até o mercado comprar carne para fazer a janta, momento em que o autor se levantou e começou a perguntar onde a vítima tinha ido. Ela disse e mostrou a carne, mas o homem disse que a mulher estava mentindo, e a ameaçou de morte.
Ontem, ainda de acordo com o registro policial, o homem tentou manter relações sexuais, porém, ela se negou. O homem a agrediu com tapas, tentou enforcá-la e colocou um pano na sua boca e a estuprou. A mulher fugiu de casa junto do filho pedindo ajuda na delegacia.
O autor foi preso em flagrante e levado para a delegacia.