Na tarde desta quinta-feira (1º/5), um homem de 42 anos foi preso após agredir a própria mãe, uma idosa de 68, com murros e puxões de cabelo em Sonora.
A PM (Polícia Militar) foi acionada para averiguar os fatos e a vítima contou que o filho chegou em casa embriagado e passou a lhe agredir com murros e puxões de cabelo. Durante as agressões, o homem ainda a ameaçou de morte, afirmado que não tinha medo de polícia.
Os militares entraram no quarto onde o agressor estava e pediram que ele saísse. Porém, ele não obedeceu e gritou, proferindo xingamentos, para que os policiais saíssem do local.
Assim, os militares foram até a porta, viram o autor sentado na cama e deram ordem para que ele colocasse a mão na cabeça, mas não foi obedecido. Logo, o homem disse que não tinha medo e foi em direção aos policiais com um pedaço de ferro.
Para conter o suspeito, foi feito um disparo de elastômetro, ele foi algemado e preso em flagrante. Já na viatura, chegando na delegacia, ele voltou a ameaçar a mãe. “Da próxima vez não vou bater não, vou matar”, teria dito ele, na presença dos policiais.
A mãe do agressor sofreu escoriação leve e foi encaminhada ao hospital.