Um homem de 32 anos e uma mulher de 31 anos, foram presos ontem (21) por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A ação ocorreu no Jardim Maracanã, região leste de Dourados.
As investigações de policiais da 2ª Delegacia de Polícia, o indivíduo havia deixado o sistema prisional há cerca de um mês, após cumprir prisão preventiva também por tráfico de drogas, e teria ido viver na casa da mulher e de sua família.
Ele havia sido preso em flagrante em fevereiro deste ano após cumprimento de mandado de busca e apreensão em sua casa, quando policiais localizaram cerca de 20 porções de crack em sua posse.
Desta vez, os dois se associaram para realizar a venda de entorpecente do tipo crack no local. O homem era o responsável por realizar a separação e entrega da droga aos compradores, enquanto a mulher seria a responsável por manter as substâncias em depósito.
Policias flagram um movimento intenso de pessoas chegando ao imóvel e saindo e realizaram a abordagem das pessoas que lá estavam.
A equipe policial foi ao local e localizou um pote próximo ao homem com 17 porções de crack e no quarto da mulher foi localizada uma mochila com 10g de crack, maconha e cocaína, além de dinheiro.
Os dois foram conduzidos à 2ªDP/Dourados para os procedimentos criminais cabíveis e, posteriormente, à carceragem da Depac.