Crime ocorreu na noite desta sexta-feira em um sítio em Novo Horizonte do Sul
Homem identificado como Antonio Fernandes de Souza foi assassinado com facadas no peito na noite desta sexta-feira (15) em um sítio no município de Novo Horizonte do Sul. O autor do crime, Ovidio Martins, foi preso em flagrante pela Polícia Militar no momento em que tentava esconder, com uma enxada, o sangue que a vítima havia perdido no local do crime.
De acordo com a ocorrência policial, Antonio e Ovidio estavam no sítio de outra moradora da região quando iniciaram uma discussão. Após o desentendimento, Ovidio foi para o seu sítio, próximo do local.
Antonio também deixou o local em sua moto afirmando que iria até a propriedade de Ovidio para resolver o mal entendido entre os dois.
Como Antonio não retornou, a moradora e o marido foram atrás dele e o encontraram caído na beira da estrada com ferimentos no peito, aparentemente morto.
A PM foi acionada e mandou equipe para o local. Enquanto preservavam a cena do crime à espera da perícia da Polícia Civil, os PMs perceberam uma pessoa se aproximando de moto. Após parar no escuro, o homem caminhou a pé até a propriedade vizinha com uma lanterna.
Os policiais desconfiaram se tratar do autor do crime e foram até o sítio, onde flagraram Ovidio e a esposa tentando esconder as manchas de sangue no chão. Ele também apresentava ferimento na mão direita. Após ser levado ao pronto socorro para receber cuidados médicos, Ovidio foi encaminhado para a Delegacia de Polícia em Ivinhema e autuado em flagrante por homicídio.