O suspeito pelo crime foi preso horas depois tentando fugir dos policiais
Equipes do SAMU foram solicitadas para se deslocar até a rua Pancho Torraca, na Vila Cachoeirinha, para atender vítima de ferimentos por arma branca "faca".
No local constataram que vítima identificada como Marco Aurélio Oliveira Moura, 45 anos, já estava em óbito.
Conforme informações colhidas no local, a discussão começou após um desentendimento por som alto em uma residência vizinha ao da vítima.
Marco Aurélio teria ido pedir para o vizinho identificado como Eliano Leão, para baixar o volume do som alto, momento que houve a discussão e o suspeito se apossou de uma faca desferindo três golpes em Marco.
Ainda conforme a perícia, as facadas foram uma no pescoço e duas no tórax, sendo que a facada que atingiu o pescoço deixou a faca cravada na vítima.
Eliano Leão, 27 anos, suspeito do crime, fugiu em seguida do local em uma motocicleta, os policias então iniciaram uma busca e localizaram o autor escondido em uma residência. Conforme informações, ele teria pulado vários muros para tentar fugir dos policias e teria tentado partir para cima de um deles na hora que foi detido.
De acordo com a Polícia Militar, os PMs já havia estado no local por volta das 19 horas e pedido para que Eliano baixasse o som, foi atendido, porém novamente após os policiais irem embora eles voltaram a aumentar o volume.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram no local, uma pessoa que seria namorada do autor e a filha dela, uma jovem de 23 anos que deferiu uma facada contra a esposa da vítima, que atingiu também o tórax, acabaram sendo detidas e encaminhadas para a DEPAC.