Investigadores da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Dourados prenderam em flagrante um homem de 23 anos de idade acusado de vias de fato, ameaça e sequestro. A ação policial ocorreu no final da tarde de ontem (17) após uma mulher comparecer à delegacia e comunicar que seu companheiro, por volta de 5h da manhã, a agrediu com soco no rosto, a ameaçou de morte e ainda levou consigo o do casal, de 1 ano e quatro meses.
O homem disse para a mulher que ele não devolveria mais a criança e que se ela fosse atrás dele, iria matá-la. A mulher afirmou que o indivíduo é pai da criança, mas não chegou a registrar o bebê.
Em posse dessas informações, a equipe fez buscas contínuas no intuito de encontrar a criança sequestrada e o autor. O autuado e o bebê foram encontrados no interior da Aldeia Indígena Jaguapiru.
A criança estava chorando e logo que viu sua mãe foi na direção dela. O autor foi abordado e ainda ameaçou a vítima, apontando-lhe o dedo.
Ele foi autuado em flagrante e conduzido para a delegacia. Segundo a polícia, o homem possui diversas passagens e havia sido preso em flagrante por furto dois dias antes.