Marlon Henrique Salazar dos Santos, 18, e um adolescente de 17 anos foram presos nesta quarta-feira (27) em Dourados acusados pelo assalto a um posto de combustíveis localizado na Avenida Hayel Bon Faker com Rua Cuiabá, na madrugada de ontem. Marlon é funcionário do estabelecimento. Ele e o comparsa estavam com o rosto coberto.
Imagens de câmeras de monitoramento mostram os dois chegando ao posto em um Fox preto. Quando se aproximou para atender a dupla, pensando serem clientes, o frentista foi ameaçado com uma faca e levado até o caixa, onde a dupla pegou em torno de R$ 500 em dinheiro e fugiu (Veja o vídeo acima).
Os dois foram presos em ação conjunta da Polícia Militar e do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil. O adolescente mora no Jardim Novo Horizonte e Marlon na Vila Tonani. Com eles, os policiais recuperaram o dinheiro e apreenderam a faca, o carro e as roupas que usavam.
Marlon confessou o crime e disse que precisava do dinheiro porque está passando por dificuldades. O adolescente pegou o carro da sogra pra cometer o assalto. Os dois foram levados para a delegacia.