Jessica Rezende, de 23 anos, foi assassinada a tiros na noite dessa segunda-feira (30/12), por volta das 18h48, na farmácia em que trabalhava no município de Cassilândia. Segundo o boletim de ocorrência, o proprietário do estabelecimento contou que o padrasto da vítima trabalhava no escritório do local e ela estava no atendimento da recepção.
O comerciante relatou que ouviu o barulho do disparo de cinco ou seis tiros de arma de fogo e escutou o grito de socorro da jovem.
Quando foi verificar, viu o autor, de capacete subindo em uma motocicleta e fugindo. Em seguida ele viu sangue na entrada do local aplicação de vacina e, ao abrir a porta que estava pesada, encontrou Jessica caída atrás da porta com sangue em seu corpo.
Imagens de câmeras de segurança filmaram o momento em que o autor entra na farmácia, comete o crime e foge.
De imediato ele telefonou para o tio da jovem, para ajudar a levá-la ao hospital, pois ele estava apenas com motocicleta. Em estado de choque, também pediu para Jessica reagir pois o socorro estava a caminho. Após alguns minutos, chegaram ao local o tio e irmão da vítima, e a levaram ao hospital.
Ela deu entrada na Santa Casa da cidade onde foi constatado o óbito, ainda de acordo com o registro policial. Não há informação de que houve roubo no local. A polícia procura pelo autor do crime que fugiu em seguida. O caso foi registrado como homicídio na delegacia da cidade.