Wander Alves Meleiro havia brigado com o ex-prefeito Douglas Melo Figueiredo em festa de aniversário da cidade e voltou armado ao local
O ex-vereador Wander Alves Meleiro, o “Dinho Vital”, 40, foi morto na tarde desta quarta-feira (8) em Anastácio, durante suposta troca de tiros com um policial à paisana. Dinho caiu morto na margem da BR-262.
Segundo as primeiras informações apuradas pela polícia, pouco antes, Dinho Vital brigou com o ex-prefeito de Anastácio Douglas Melo Figueiredo (PSDB), na festa de comemoração do aniversário de 59 anos da cidade que ocorria em uma chácara perto da rodovia.
Vídeos que circulam em grupos do aplicativo WhasApp mostram Dinho e Douglas trocando socos. Outros homens saem em defesa do ex-prefeito e agrediram o ex-vereador.
Wander Alves Meleiro foi retirado da festa, mas teria voltado em seguida, armado. Entretanto, antes de entrar na chácara ele teria trocado tiros com o PM à paisana e morto.
Conforme o site Campo Grande News, a briga teria começado após o atual prefeito, Nildon Alves (PSDB), anunciar que lançaria Douglas como pré-candidato do partido nas eleições deste ano.