Homem de 29 anos de idade foi preso na manhã desta sexta-feira (2) após perambular totalmente nu pelo Residencial Ipacaray, em Dourados, e tentar invadir a casa de uma vizinha. Afirmando ser estudante, ele disse a policiais militares que havia consumido bebida alcoólica e estava procurando a namorada.
O caso foi denunciado ao 190 da Polícia Militar por uma moradora. Ela relatou que o homem estava praticando atos obscenos, pois transitava no pátio do condomínio completamente nu.
A viatura foi acionada e quando os policiais chegaram ao local a moradora relatou que o vizinho andava pelo pátio do estacionamento completamente nu e teria invadido condomínio vizinho fazendo arruaças.
Outra solicitante do atendimento relatou que o autor teria forçado a porta de seu apartamento, enquanto perambulara nu pelo condomínio, na tentativa de entrar na residência. Os policiais foram até o apartamento do autor.
Questionado sobre a situação, ele disse que chegou do serviço durante a madrugada e não encontrou a namorada na residência. Por isso saiu pelo condomínio procurando por ela, alegando que saiu nu por estar bêbado. Ele foi preso e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).