A Polícia Civil em Nova Andradina prendeu em flagrante dois homens, de 36 anos e 24 anos, por homicídio qualificado por motivo fútil em Nova Andradina. Os dois são acusados de espancar homem de 57 anos, que morreu em decorrência dos ferimentos.
Na quinta-feira (16), o homem deu entrada no Hospital Regional da cidade em razão de ter sofrido lesões corporais na cabeça. A Polícia Militar foi acionada e constatou que havia contra o indivíduo um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário de Rondonópolis (MT). Ele foi preso e levado para a delegacia.
Após cumprimento da ordem de prisão, o homem morreu nas dependências da Delegacia de Polícia, em decorrência das lesões praticadas pela dupla criminosa. Imediatamente, a equipe iniciou série de diligências para identificar os autores das agressões.
Durante as diligências foram localizadas câmeras de segurança que flagraram a ação da dupla criminosa. Nas imagens foi possível identificar que um dos autores, se tratava de indivíduo com diversas passagens policiais na cidade.
Esse indivíduo foi encontrado ainda no local dos fatos, em uma casa utilizada por usuários de entorpecentes, dormindo. Ele confessou o crime e indicou como seu cúmplice o jovem de 24 anos.
O segundo autor foi preso em casa. O fato teria sido motivado por discussão entre os envolvidos, ocorrida há alguns dias, após a vítima supostamente ter se apropriado de um pedaço de muçarela de um dos autores.
Durante o desentendimento, que vinha acontecendo há alguns dias, um dos autores também se apropriou da bicicleta da vítima. Na quinta-feira, os três teriam se encontrado e iniciado discussão que culminou nas lesões sofridas pela vítima. O homem foi agredido com pedras e um pedaço de madeira, apreendidos pela polícia. Os dois seguem presos.