Homem de 52 anos foi preso na noite de sábado (25) em Dourados por atirar na cabeça da esposa, de 41 anos. O crime ocorreu na Rua Lambari, no loteamento Flor de Lis. Os dois discutiam no momento em que ocorreu o crime.
Segundo boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, após atirar na mulher, o homem fugiu em sua camionete Ford Ranger azul, mas foi preso pela Polícia Militar minutos depois, no cruzamento da Avenida Weimar Gonçalves Torres com Rua Natal.
Na delegacia, ele alegou que saiu de casa na sexta-feira e a mulher teria ido até o escritório de sua empresa na tarde de sábado, atrás dele. Durante a discussão, a vítima teria o agredido com arranhões e tapas. Perguntado sobre o tiro que acertou a vítima, o homem usou o direito de permanecer em silêncio.
A mulher foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada ao Hospital Santa Rita. Ela relatou aos policiais que durante a discussão foi agredida pelo marido e que para se defender o arranhou, momento em que ele disparou tiros em sua direção. Ela foi atingida de raspão na cabeça.
Com ele, os PMs apreenderam o revólver calibre 38 com três munições intactas e duas deflagradas. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O nome do autor não foi divulgado pela polícia.