Claudinei Tolentino Marques dono da Federal Armas, localizada na Avenida Hayel Bon Faker, na região sul da cidade Dourados, é investigado de venda ilegal de armas importadas pela empresa.
A Polícia Federal e o Dracco (Departamento de Repressão a Corrupção e ao Crime Organizado), da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, fazem operação nesta terça-feira (25) contra o comércio ilegal de armas, principalmente fuzis. Na operação são cumpridos mandados de busca e apreensão na casa e empresas de Claudinei.
A avenida, principal acesso da região sul ao centro, foi interditada. Buscas também estão sendo feitas em endereços residenciais ligados a Tolentino, um deles no condomínio de luxo Porto Madero, na região norte.
Segundo informações apuradas pela reportagem do Dourados Informa, Claudinei Tolentino Marques é conhecido pelas postagens em redes sociais com fuzis, carambinas e pistolas comercializadas pela loja. Até mesmo imagens de aviões lotados de armas sendo trazidas para renovar o estoque eram frequentemente postadas nas redes. A polícia ainda não se manifestou oficialmente sobre a operação de hoje.