Quando procuravam uma bicicleta furtada no Centro Olímpico da cidade, policiais civis de Maracaju descobriram nesta terça-feira (29) uma “boca de drogas” mantida por casal na Rua Ipê Amarelo, no bairro Vila Juquita.
No endereço, os policiais se depararam com grande quantidade de crack e maconha, além de balanças de precisão, caderno com anotações de vendas de entorpecentes e munições de uso restrito. Também foi encontrada no local a bicicleta furtada.
Estavam na casa o morador, J.V.J.R., 25, e a namorada dele, de 17 anos. O homem assumiu ser dono dos produtos ilícitos. Ele disse que pertence à facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) e confessou vender drogas por R$ 10 cada porção de crack e por R$ 50,00 a porção de cocaína.
Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil. O homem foi autuado por tráfico, associação para o tráfico, posse ilegal de munição de uso restrito e por receptação. Também será indiciado por corrupção de menores, pois praticava os atos ilícitos junto com a namorada adolescente. A menina também foi autuada por atos infracionais relativos a tráfico de drogas.