Dois homens, de 29 e 33 anos, foram presos na noite desta segunda-feira (21) em Dourados acusados de comercializar droga no Jardim Canaã I, em Dourados. Eles estavam sendo investigados por policiais da 2ª DP (Delegacia de Polícia) após informações revelarem que um comerciante da região abastecia “bocas de drogas” do bairro.
A equipe tinha conhecimento de que por volta de 22h de ontem haveria entrega de drogas. Durante monitoramento, os policiais perceberam que o comerciante estava ao lado da lanchonete dele na Rua Álvaro Brandão, esquina com a Izzat Bussuan, acompanhado do outro acusado.
A equipe entendeu que eles estavam negociando entorpecentes e fez a abordagem. Os dois foram revistados, assim como os carros deles, um Vectra e um Corsa. Dentro da churrasqueira da lanchonete, foi encontrado tablete de cocaína.
Os dois negaram serem proprietários do entorpecente, mas o comerciante aparentou nervosismo e continuou negando. O outro, no entanto, disse que realmente estava negociando a drogam intermediando a venda para uma terceira pessoa.
Na casa do comerciante, na Rua Projetada 17, no Canaã I, os policiais localizaram duas porções grandes de cocaína e balanças de precisão num dos quartos. Os dois foram levados para a delegacia e autuados em flagrante por tráfico.