No desdobramento de uma operação policial, nesta terça-feira (02), a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados efetuou a prisão em flagrante de um homem de 32 anos e de uma mulher de 20, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, no Jardim Jóquei Clube.
A ação teve início com o cumprimento de mandado de prisão contra foragido da Justiça. Durante as investigações, a equipe policial recebeu informações de que o indivíduo teria adquirido entorpecentes em uma residência conhecida por atividades de tráfico na região. Ao se aproximarem do local, os policiais flagraram a mulher tentando se desfazer da droga.
Durante busca na residência, foram encontradas porções adicionais de entorpecentes, cuidadosamente ocultadas dentro do padrão de energia elétrica. Prosseguindo com as diligências, os agentes foram informados sobre o suposto fornecedor de drogas da área, o que os levou a outro endereço.
No novo local, o indivíduo tentou fugir ao avistar a viatura policial, mas foi interceptado. O proprietário da residência, ao ser confrontado, admitiu a presença de substâncias ilícitas e de uma arma de fogo.
Ao todo, foram apreendidos 896 gramas de crack, 145 gramas de cocaína e R$ 570,05 em dinheiro. A dupla foi presa em flagrante e a Polícia Civil pediu a prisão preventiva dos dois.