Dois homens foram executados a tiros na tarde desta terça-feira (18) em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai. Os mortos ainda não foram identificados. Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar estão no local.
De acordo com as primeiras informações, os dois homens, usando bermudas e camisetas, estavam sentados em frente a um lava-rápido no Jardim Marambaia, quando foram alvejados por vários tiros. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas quando as equipes chegaram ao local os dois homens já estavam mortos.
Investigadores da 2ª Delegacia de Polícia assumiram o caso e estão no local do crime coletando evidências. Ainda não há informação sobre o número de pistoleiros e se estavam de carro ou de moto.
Com essa dupla execução de hoje, são seis mortes violentas nos últimos três dias em Ponta Porã. Na madrugada de sábado (15), dois homens morreram em confronto com policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar.
No domingo (16), Fernando Gustavo Rios Rivas, 26 anos, foi morto a tiros em sua casa, no Altos da Glória. Os dois atiradores estavam de moto. A sogra de Fernando também foi atingida.
Ainda na noite de domingo, Anderson Alves Louriano, de 28 anos, foi morto com golpe de canivete no pescoço durante briga com o amigo, Marcos Barbosa, 24, preso no dia seguinte.