Quatro envolvidos confessaram o crime na manhã de ontem
Depois de uma briga na manhã deste domingo (10) Luiz Fernando Ferreira Soares, 34 anos, foi assassinado por quatro jovens a pauladas no Jardim Clímax em Dourados.
William da Silva Lopes, 25 anos, Rian Felipe Dias de Moraes de Moraes, 20 anos, Wellington Lopes Gonçalves, 18 anos, Washington Gabriel Lopes Gonçalves, 20 anos foram identificados pela Polícia Civil como sendo os autores do crime. Os quatro foram presos em flagrante e confessaram o crime.
De acordo com informações do boletim policial, os cinco jovens voltavam de uma festa quando segundo relatos a vítima ofendeu um dos agressores. Assim os quatro acusados se juntaram e espancaram a vítima com pedaços de madeira.
A vítima ainda conseguiu fugir e saiu correndo de sua residência em direção à rua, tendo sido posteriormente socorrida pelo SAMU e submetida a atendimento médico nas dependências no Hospital da Vida, contudo, não resistiu ao espancamento e veio a morrer em razão de tais agressões.
Os autores foram identificados e seguem presos na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e aguardam a realização da audiência de custódia.