Uma mulher de 23 anos enviou uma carta com pedido de socorro através do filho em Água Clara. Ela acabou sendo resgatada pela PM (Polícia Militar) e autor preso em flagrante. O caso aconteceu na última terça-feira (27).
De acordo com informações do site Campo Grande News, a criança pediu socorro para diretora da escola que ela está matriculada. Equipes da Polícia Militar e do Conselho Tutelar foram ao local, por volta das 11h, para buscar o menino e a carta. Em seguida, a mulher foi resgatada e o autor preso em flagrante.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Johanes Deguti, a mulher acabou indo embora para uma cidade no interior de São Paulo, junto com os filhos, após ser resgatada. O autor aguarda na delegacia por uma vaga em presídio, no entanto, o inquérito ainda não foi concluído.
Procurado pela reportagem, o advogado do autor, Alexssander Cardoso, explicou que ele passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada. A defesa entrou com pedido de habeas corpus, que foi negado. Sobre a versão dele dos fatos, o defensor alegou que espera o oferecimento da denúncia para se manifestar.