Kariely Sanches Peralta, de 31 anos, foi presa em flagrante pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), por tráfico de drogas, nessa segunda-feira (28/4), na BR-163, em Dourados.
Segundo o boletim de ocorrência, Kariely conduzia um veículo Fiat Palio Attractive, com placas de Campo Grande, quando foi parada em uma fiscalização de rotina voltada ao combate de crimes transfronteiriços.
Durante a checagem dos equipamentos obrigatórios, os policiais perceberam um forte cheiro de massa plástica vindo da região do estepe, além de sinais de reforma recente no porta-malas.
Após inspeção mais detalhada, os agentes localizaram um compartimento oculto onde estavam escondidos dez tabletes de cocaína. A substância foi submetida a um teste preliminar, que confirmou o entorpecente.
Questionada, Kariely confessou que sabia estar transportando a droga. Ela afirmou ter pegado o carro em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, e que o levaria até Capital, onde o veículo seria deixado em um posto de combustíveis. Pelo serviço, ela disse que receberia R$ 10 mil.
Diante do flagrante, a mulher foi encaminhada ilesa para a 1ª Delegacia de PC (Polícia Civil) de Dourados.