Adélio Ferreira dos Santos, 33, condutor do Gol vermelhou que atropelou a motociclista Claudinete da Costa Flor, 40, não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O acidente ocorreu na manhã de hoje (6), no cruzamento da Avenida Marcelino Pires com a Rua Cândido de Carvalho, em Dourados.
Moradora na Vila Valderez, Claudinete foi arremessada a 20 metros ao ter a moto atingida pelo carro e sofreu traumatismo craniano. Ela foi levada pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência) em estado gravíssimo para o Hospital da Vida.
Claudinete, que trabalha como ajudante de produção, seguia em sua Honda Biz pela Marcelino Pires e o Gol conduzido por Adélio seguia pela Cândido de Carvalho.
No cruzamento, ele não respeitou a sinalização e invadiu a preferencial da moto. Morador na Vila Cachoeirinha, Adélio é natural do Espírito Santo e trabalha como azulejista.
Na 1ª Delegacia de Polícia, ele foi autuado em flagrante por lesão corporal culposa e por dirigir sem habilitação. O delegado plantonista estipulou fiança de um salário mínimo para ele responder ao inquérito em liberdade.