Bombeiro aposentado, “Lente Nervosa” como era mais conhecido, morreu horas após cirurgia para retirada de pedra no rim
O bombeiro aposentado e repórter policial Adilson Domingos, 55, morreu neste sábado (10) em Dourados. “Lente Nervosa”, como era conhecido entre os colegas de imprensa, passou por cirurgia para retirada de pedra no rim, mas devido ao quadro de infecção em que se encontrava, morreu horas depois no Hospital da Cassems.
Adilson colaborava como Dourados Informa desde 2021 e há quase oito anos com o site Campo Grande News. Mas também fornecia seu material fotográfico e informações para outros veículos de Mato Grosso do Sul e até fora do estado.
Nos últimos anos, ficou conhecido pelas lives que fazia em locais de ocorrência policial, inclusive durante as madrugadas.
Há duas semanas, Adilson e a família viajaram para Recife (PE), para um período de férias, pela primeira vez com o primeiro neto, Gael.
No início da semana passada, Adilson Domingos começou a sentir dores e procurou atendimento médico em Pernambuco. Entretanto, o quadro não melhorou e a família voltou para Dourados. Na sexta-feira (9), ele foi internado com infecção agravada.
Ontem de manhã, passou pela cirurgia para retirada da pedra. Apesar de ser procedimento considerado simples, os profissionais que o atenderam avisaram à família que se tratava de situação gravíssima devido ao quadro de infecção. À noite, em áudio enviado ao grupo de WhstApp criado para informações sobre a saúde de Adilson Domingos, a filha dele comunicou sobre o óbito. O velório ocorre na capela da Pax Primavera, na Avenida Weimar Gonçalves Torres com Rua Delfino Garrido.
Nota da Redação
Neste momento de profunda tristeza, o Dourados Informa deseja à família de Adilson Domingos que encontre conforto e força para enfrentar a perda do marido, do pai, do avô, do amigo.
Adilson Domingos deixa legado de amizade e de serviços prestados à população douradense. Entre os mais recentes colegas de profissão, fica o vazio que a morte oferece.