O homem preso na manhã desta segunda-feira (22) confessou que matou uma garota de programa a facadas após surtar ao ser chamado de feio. O caso aconteceu dentro da casa do suspeito, na Avenida Presidente Vargas, no Bairro Santo Antônio, em Campo Grande.
Segundo a Polícia Militar, Sérgio Guenka, 52, contratou os serviços da mulher, Cristiane Eufrásio Millan, 42, no sábado (20). Contudo, quando a mulher chegou na casa e viu o cliente, afirmou que não faria o programa sexual porque achou o homem "muito feio".
À Polícia Militar, ele relatou que "surtou" naquele momento. Então, pegou uma faca e desferiu vários golpes na vítima. Somente na manhã desta segunda-feira (22), foi que ligou para a irmã e afirmou que tinha matado uma mulher.
A irmã, inicialmente, não acreditou, mas comunicou a polícia. Os militares chegaram à casa e localizaram a vítima no chão do quarto, atingida por diversas facadas.
Equipe dos bombeiros foi acionada e constatou a morte da vítima. Segundo o tenente dos bombeiros, Carlos Alex Sanchez, a vítima estava seminua, com diversos golpes de faca pelo corpo. "Crime com requintes de crueldade e a vítima aparenta ter morrido há pelo menos um dia, pois o corpo já estava em início de decomposição", afirmou.
O suspeito fazia tratamento de esquizofrenia no Caps (Centro de Atenção Psicossocial). Ele foi preso. Moradores que conversaram com a reportagem o descreveram como "super tranquilo", que morava sozinho e se assustaram ao saber do assassinato. A mulher foi morta com pelo menos 30 golpes de faca. (Do Campo Grande News)