Rodolfo Nascimento Dias, 30, e Joelma dos Anjos, 41, foram presos nesta segunda-feira (4) por policiais da 2ª Delegacia de Polícia acusados de vender droga no Jardim Canaã I.
Na semana passada, a Seção de Investigação havia recebido informações de que Rodolfo e Joelma comandavam ponto de venda de drogas e estavam recebendo produtos furtados e roubados como pagamento pelo entorpecente.
A equipe confirmou a dinâmica dos fatos, ouvindo testemunhas e procedendo com monitoramentos na casa onde os dois moram. Durante a manhã de hoje, policiais civis fizeram incursão na residência, onde localizaram um botijão de gás produto de furto, além de 12 porções fracionadas de maconha e 2 tabletes ainda não divididos, que totalizaram 1,1 kg da droga.
Após pesquisas nos sistemas informativos da Polícia Civil, foi identificado que o homem era foragido do sistema penitenciário, pois teria rompido sua tornozeleira eletrônica durante cumprimento de pena por porte irregular de arma de fogo de uso restrito.
Os dois foram conduzidos à 2ª DP, autuados em flagrante e encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde aguardarão audiência de custódia.