Desde as 6h deste domingo (21) mergulhadores do Corpo de Bombeiros estão fazendo buscas no Rio Aquidauana, em Rochedo, a 83 km de Campo Grande.
Eles procuram por um suspeito que caiu na água neste sábado (20), por volta das 17h, após ser baleado por policiais do Garras e do Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado), na zona rural da cidade.
Um outro homem morreu no local. Ele segue sem identificação e o corpo está no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).
De acordo com as informações da polícia, os dois bandidos estavam em uma chácara e trocaram tiros com as equipes da Capital que tentavam fazer a captura dos criminosos.
Conforme a investigação, os homens teriam participado da emboscada contra um policial civil na madrugada de sexta-feira (19), na Vila Jacy, em Campo Grande.
O policial civil foi socorrido após ser baleado em emboscada na madrugada deste sábado (20). O caso aconteceu na Vila Jacy por volta das 3h50, quando ele foi visitar o filho. A vítima foi atingida por ao menos dois disparos, na região do abdômen e do tórax, e levada para a Santa Casa.
Segundo o boletim de ocorrência, o policial pediu ajuda na 10ª Companhia Independente de Polícia Militar no Bairro União. Ele chegou ao local em um Golf vermelho com diversas marcas de tiros e ferido.
Ele se identificou como policial e o Corpo de Bombeiros foi acionado. Em seguida, o homem foi levado para a Santa Casa, onde permanece internado. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS