Moradores acordaram com Corolla Cross dentro da sala, no cruzamento das ruas João Rosa Góes e Ipiranga
Motorista bêbado foi preso na madrugada deste sábado (25) em Dourados depois de invadir uma casa com veículo de luxo. O rapaz de 21 anos conduzia um SUV Toyota Corolla Cross. Devido ao grau de embriaguez, ele não percebeu o fim da pista dupla e bateu na casa, no cruzamento das ruas João Rosa Góes e Ipiranga, na região norte da cidade. Preso pela Guarda Municipal, ele não teve o nome divulgado.
Segundo a Guarda, era por volta de 4h da manhã quando moradores solicitaram a corporação atrás dos telefones 153 e 199, informando que um carro havia invadido a residência, derrubado a parede e que o motorista aparentemente embriagado queria fugir do local.
Já no local, as vítimas relataram que estavam em casa quando o veículo invadiu a casa, derrubando a parede, danificando o pilar de sustentação, assim como a janela de vidro, móveis e a TV. Durante a conversa, o motorista relatou que tinha ingerido bebida alcoólica em um bar. O rapaz fez o teste do bafômetro e foi verificado valor de 0,74 Mg/L confirmando embriaguez ao volante.
Sobre o acidente, ele disse que estava trafegando pela Rua João Rosa Góes e no cruzamento com a Rua Ipiranga não viu o final da pista dupla e invadiu o terreno da residência, vindo a colidir com a parede da casa. Ele foi preso Guarda Municipal e encaminhado à Polícia Civil para ser autuado em flagrante por crime de trânsito, já que estava bêbado.