Polícia suspeita que Lucas Waldow Soares planejava outro assassinato em Dourados
Autor de assassinato ocorrido em março deste ano em Dourados, Lucas Waldow Soares, 18, voltou a ser preso nesta quarta-feira (17). Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) foram até a casa dele, na Vila Cachoeirinha, para cumprir mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça e o flagraram com revólver calibre 38 com oito munições e duas máscaras modelo balaclava. Existem suspeitas de que Lucas planejava outro assassinato na cidade, mas a polícia não revelou detalhes de quem seria o alvo.
No dia 27 de março, Lucas Soares se apresentou à polícia e confessou ter executado Lucas Almeida Nunes, 24, o “Chucky”. O crime ocorreu dois dias antes, na Vila Cachoeirinha. Acompanhado de advogada, ele procurou o SIG e disse que decidiu assassinar o desafeto após ficar sabendo que “Chucky” estaria à procura dele para matá-lo.
Após ser ouvido na delegacia, ele foi liberado para responder ao processo solto, mas durante as investigações, a Polícia Civil decidiu pedir a prisão preventiva de Lucas, decretada pela Justiça.