A Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia e o TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) da Polícia Militar Rodoviária prenderam sábado (21), um dos autores do crime ocorrido na madrugada do dia anterior, quando três indivíduos armados invadiram uma residência, roubaram um Toyota Corolla da família e fizeram reféns. O crime, registrado como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima, gerou grande comoção na comunidade.
A ação conjunta foi feita pela equipe de investigação da Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia, sob a supervisão dos delegados Fernando Henrique e Raul Henrique, em parceria com a equipe TOR, comandada pelo sargento David Baggio Cavalcante. A rápida resposta à ocorrência e o trabalho integrado das forças de segurança resultaram na prisão de A.F.F., 27 anos, um dos envolvidos no crime.
As investigações começaram imediatamente após o ocorrido. A vítima relatou aos policiais que sua casa foi invadida por três indivíduos armados e encapuzados. Os criminosos forçaram a família a se deslocar até uma lotérica, onde tentaram, sem sucesso, abrir o cofre. Fugiram levando o filho do casal, que foi posteriormente liberado.
Em menos de 24 horas, as equipes conseguiram identificar e localizar A.F.F, que já está sob custódia. O veículo utilizado no crime, um Toyota Corolla, foi encontrado no cemitério da cidade e está sendo periciado para auxiliar na identificação dos outros envolvidos. As investigações continuam em andamento para identificar e capturar os demais assaltantes.