Exame feito pelo médico legista confirmou que as vísceras da adolescente Karina Ferreira Isnardi, 16, foram removidas do corpo durante seu assassinato, ocorrido na madrugada de ontem (10) na Aldeia Jaguapiru, em Dourados. O autor do crime é o namorado dela, Kleiton Benites Gomes, 19, que está preso.
Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (11), o delegado Erasmo Cubas, chefe do SIG (Setor de Investigações Gerais), confirmou que Kleiton alega ter praticado o feminicídio após a adolescente dizer que o irmão dele “transava melhor” e que por isso preferia o cunhado.
O criminoso negou ter estuprado a vítima, mas, segundo o delegado, o grau da embriaguez da menina era tão alto que ela não tinha condições de consentir ou não o ato sexual. Ainda segundo o delegado, Kleiton afirmou que matou Karina asfixiada e depois desferiu golpes de faca no ânus da vítima. As vísceras foram encontradas ao lado do corpo e recolhidas para exame. Durante necrópsia no Imol (Instituto Médico Legal), ficou comprovado que as vísceras eram da vítima.
Além do crime que chocou a comunidade, Kleiton ainda afirmou em depoimento que estava se aproveitando do dinheiro da vítima, pois era ela que estava pagando a bebida que eles consumiram durante todo o sábado. Kleiton foi autuado em flagrante por feminicídio e está preso.