Silvio Barrinha Dias, 42, morador da na Aldeia Jaguapiru, morto com pelo menos 15 facadas por volta de 1h da madrugada deste domingo (14). Dois primos adolescentes de 14 anos são apontados como autores do crime, um deles enteados da vítima.
Segundo informações apuradas pela polícia no local do assassinato, o enteado confessou o crime. Ele disse que havia ingerido bebida alcoólica e saiu em defesa da mãe que estaria sendo agredida por Silvio.
Ainda conforme a versão do adolescente, o homem estaria armado com uma faca e tentou agredi-lo. Também armado com uma faca, ele esfaqueou o padrasto até a morte. Os peritos também constataram que a vítima tinha lesões na cabeça. O primo do autor teria ajudado no crime.
Lideranças indígenas foram local e acionaram a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram, encontraram os dois adolescentes dentro da residência. Eles foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e devem ser autuados pelo ato infracional equivalente a homicídio.