Caso ocorreu no Residencial Ildefonso Pedroso, em Dourados, nesta quarta à noite
Homem identificado como Nacelmo Bartnikovski foi espancado por moradores por ser acusado de tentar abusar sexualmente de crianças. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (4) no Residencial Ildefonso Pedroso, em Dourados. Os moradores afirmam que o homem também importuna sexualmente as mulheres do condomínio.
Vídeos gravados pelos próprios moradores e que circulam e grupos de aplicativo de conversa mostram o homem sendo chutado no chão e depois sendo detido por policiais militares e colocado na viatura sob aplausos e gritos dos moradores (veja as imagens acima).
A Polícia Militar foi acionada por volta de 20h40. Quando chegaram ao bairro, os policiais encontraram Nacelmo detido pelos moradores.
Segundo o boletim de ocorrência, uma mulher relatou aos PMs que seu filho menor teria chegado em seu apartamento relatando que estava brincando com outras crianças na rua quando o homem teria chegado nas crianças e dito: “quanto vocês querem para socar?”, insinuando para as crianças praticarem atos libidinosos com ele (masturbação). As crianças teriam dito que não faziam esse tipo de coisa, e assustadas, correram para suas casas.
Segundo outra moradora, filha menor teria relatado que dias atrás, Nacelmo teria passado pela criança e oferecido R$ 25 para ela ir com ele até seu apartamento. A menina se negou e fugiu do local.
Segundo testemunhas, há vários relatos de moradores dizendo que o Nacelmo fica importunando e assediando mulheres no portão de acesso ao condomínio, tentando até passar a mão nelas. O homem foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).