Investigação conjunta entre a 2ª DP de Dourados e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) resultou, na manhã desta quarta-feira (1º), na prisão em flagrante de William Rodrigues Vida, 30, morador em Ribeirão Preto (SP), por tráfico interestadual de drogas.
O investigado estava sendo monitorado por policiais civis há cerca de 10 dias, quando havia chegado a Dourados e, posteriormente, seguido até Ponta Porã.
De acordo com informações, ele retornaria ao seu estado de origem carregando entorpecentes em uma espécie de “cofre” construído em seu veículo justamente para ocultar drogas e demais objetos ilícitos.
Com apoio operacional de policiais rodoviários federais, que também faziam monitoramento e efetuaram a abordagem na BR-267, município de Nova Alvorada, foi possível efetuar a prisão e apreender pelo menos 27 quilos de crack escondidos em compartimento oculto no Chevrolet Prisma preto.
William foi conduzido à 2ªDP e autuado em flagrante. Ao ser interrogado, ele disse que receberia de 3 mil a 5 mil reais para levar a droga até Cravinhos (SP). Depois, foi levado para a carceragem da Depac.