Cinco pessoas foram presas neste domingo (14) acusadas de executarem a golpes de faca Bruno Santana Ávalos de 17 anos em Deodápolis.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do Dourados Informa, o motivo teria sido um suposto estupro contra a filha de um dos autores do crime, fato que não foi confirmado pela polícia.
No tribunal do crime, os criminosos acusaram e executaram o rapaz a golpes de facas, inclusive, com esgorjamento, sob a falsa alegação de que ele teria cometido um estupro contra uma adolescente.
A polícia foi informada do crime depois que um parente da vítima que foi mantido em poder dos criminosos, conseguiu ser liberado. Ele procurou a polícia que imediatamente localizou o corpo, perseguiu e prendeu todos os envolvidos.
Foram presos Eric Henrique de Jesus, 21 anos; Fabiano Alves Capelacho, 25 anos; João Pedro Leôncio de Lima, 19 anos; Rafael da Silva Alves, 19 anos e Ryan Teixeira Salustiano de 19 anos.
Um deles é egresso do sistema penitenciário de São Paulo, outros dois foram já foram presos por tráfico de drogas em Deodápolis.
Todos estão à disposição da justiça, possivelmente irão a júri popular pelo crime homicídio qualificado pelo motivo fútil e com emprego de recurso que dificultou a defesa da vítima.